Grupo Meridional compra hospital Metropolitano | Portal Tempo Novo

Serra, 12 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 10 de novembro de 2018 às 9:00

Grupo Meridional compra hospital Metropolitano


O Hospital Metropolitano foi vendido para o quinto maior grupo hospitalar do país e o maior do estado: o Grupo Meridional de Saúde. Foto: Divulgação

O Hospital Metropolitano foi vendido para o quinto maior grupo hospitalar do país e o maior do estado: o Grupo Meridional de Saúde. A partir de agora a administração do hospital serrano passa ao grupo que já conta com outros cinco no ES: Meridional e São Francisco (Cariacica), Meridional São Mateus (São Mateus), Meridional Praia da Costa e São Luiz (Vila Velha).

A assessoria de imprensa do Metropolitano, o mais antigo hospital particular na Serra e em operação há 22 anos, não informou o valor da venda e nem se haverá mudanças na administração, contratações e demissões. Mas detalhou que com a aquisição do hospital serrano, o Grupo Meridional passa a ter no ES cerca de 600 leitos de internação, sendo 160 de UTI, e deverá atender mais de 350 mil pessoas por ano nas emergências, realizando mais de 24.000 cirurgias e em torno de 35.000 internações durante o mesmo período, contando, ainda, com 3.000 colaboradores diretos.

O presidente do Grupo Meridional, Antônio Benjamin,disse que esse novo cenário vem para agregar ao segmento de saúde do Estado. “Iremos investir ainda mais em tecnologia e inovação hospitalar, além de ampliar a qualidade dos serviços, agregando ao Grupo Meridional toda a eficiência, resolutividade, excelência no atendimento e abrangência geográfica do Hospital Metropolitano”, elenca.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por