Em uma noite especial, neste sábado (25), às 19h, o Centro Cultural Eliziário Rangel, no bairro São Diogo, Serra, será palco do espetáculo “Violeta de los Andes”.
Interpretado por Natalia Omena e dirigido por Wilson Coêlho, o monólogo é uma homenagem à multifacetada artista chilena Violeta Parra. Poeta, compositora, ceramista, pintora, bordadeira e pesquisadora do folclore chileno, Parra é retratada em um diálogo íntimo com o público, onde compartilha seus sonhos, amores e sofrimentos.
O espetáculo é tecido por poemas, cartas e textos autorais de Violeta, além de uma seleção emocionante de suas músicas mais conhecidas, como “Gracias a la Vida”, “Son Tus Ojos” e “La Carta”. Essa jornada pela vida e obra de uma das artistas mais emblemáticas do Chile promete não apenas entreter, mas também emocionar e inspirar o público.
+ 1º NerdFest celebra o Dia do Orgulho Nerd na Serra
O Grupo Tarahumaras, responsável pela produção, foi fundado em 1987 em Vitória. Desde então, tem se dedicado à pesquisa e à exploração de linguagens estéticas e culturais, com foco especial na cultura latino-americana.
Os ingressos estão disponíveis por R$20 e R$10 (meia-entrada), podendo ser adquiridos antecipadamente via Pix no e-mail teatrotarahumaras@gmail.com. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 3051-0835.
O centro cultural fica na R. Humberto de Campos, 1201 – São Diogo I.
Cães de raças pequenas geralmente vivem mais do que cães de raças grandes, o que faz com que a idade…
A Coca zero é adoçada com edulcorantes artificiais, como o aspartame e o acessulfame de potássio - usados para manter…
Além dos anfitriões, o grupo Leva Jeito, o público poderá curtir apresentações de Samba Crioulo, Curtição (com participação de R3…
A celebração do Prêmio Mérito Empresarial 2024 ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 20 horas, no Steffen Centro de…
Atualmente os vocais da Banda 10 ficam por conta do cantor Jefferson Ferrari. Crédito: Divulgação Com 26 anos de formação,…
A mulher foi presa na Serra após abandonar os cães e um devorar o outro por fome extrema. Crédito: Divulgação…