Guarda da Serra flagra moto com placa adulterada e drogas | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 13 de agosto de 2019 às 15:03

Guarda da Serra flagra moto com placa adulterada e drogas


A moto com placa adulterada foi apreendida em Jardim Limoeiro. Foto: Divulgação Prefeitura

A Guarda Civil da Serra apreendeu uma moto com placa adulterada nesta terça-feira (13), em Jardim Limoeiro. A informação é da Prefeitura da Serra.

A operação resultou na apreensão de uma motocicleta com chassi e placas adulterados. A ocorrência foi na manhã desta terça-feira (13), nas imediações da Rua Guimarães Júnior. Os guardas municipais e agentes de trânsito estavam fazendo uma blitz quando visualizaram uma motocicleta com os retrovisores virados e deram ordem de parada.

Ao verificar o veículo, constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada de forma grosseira e o número do chassi havia sido arrancado. O veículo foi apreendido e o motociclista, um rapaz de 19 anos, conduzido para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A operação desta terça-feira faz parte das ações rotineiras de patrulhamento e fiscalização realizadas na região de Jardim Limoeiro, com o objetivo de levar mais tranquilidade aos cidadãos.

Drogas

No último domingo (11), após uma denúncia anônima recebida por uma equipe da guarda, dois jovens foram detidos por tráfico de drogas no bairro Residencial Jacaraípe, por volta das 18 horas.

Uma viatura da guarda municipal estava patrulhando a região da Grande Jacaraípe quando recebeu uma informação de que um casal traficava drogas nas imediações da escola Germano André Lube.

A equipe passou pelo local mas não encontrou ninguém. Um pouco mais tarde, ao passar novamente pelo ponto informado, os guardas viram dois jovens e perceberam que eles aumentaram o passo ao ver a viatura.

Diante da atitude suspeita e pelo fato de que eles tinham a descrição informada na denúncia, os agentes efetuaram uma abordagem. Após a revista, foram encontradas com eles 47 buchas de maconha, 27 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, além de um telefone celular com registro de roubo.

Os dois jovens, ambos menores de idade, foram detidos e conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

 




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por