Notícias

Guerra de gangues causa tiroteio, deixa ferido e aterroriza moradores de bairro da Serra

O crime aconteceu em Parque Jacaraípe, na Serra, durante a noite deste domingo. Crédito: Edson Reis

Uma guerra de gangues rivais envolvidas com o tráfico de drogas de Parque Jacaraípe, na Serra, causou pânico entre os moradores do bairro na noite deste domingo (5). Os criminosos realizaram uma troca de tiros por volta das 21 horas e um ex-detento acabou sendo alvo de diversos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 21 horas para atender uma ocorrência no bairro da Serra. Ao chegar no local, foram informados que havia acabado de ocorrer um tiroteio entre bandidos rivais.

Durante averiguação, os militares localizaram um homem alvejado. Os tiros atingiram perna, barriga, braço e nádegas da vítima, que saiu correndo e caiu na rua que fica ao lado do campo.

Aos policiais, a vítima afirmou que saiu da prisão recentemente, por conta de um alvará de soltura. Assumiu ainda que foi ao bairro comprar drogas, quando foi atacado por dois outros homens, que já saíram do mato atirando.

A vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. Em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, em Moradora de Laranjeiras, também na Serra.

Por nota, a Polícia Militar afirmou que realizou diversas buscas no bairro da Serra, mas nenhum suspeito foi localizado. “A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação”, diz o texto da nota encaminhada ao Jornal TEMPO NOVO.

Caso segue sob investigação da DHPP da Serra

Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, destacou a Polícia.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…

11 horas atrás

Volta às aulas: o preço de material escolar supera 400% entre as lojas na Grande Vitória

A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…

11 horas atrás

Passagem do Transcol passa a custar R$4,90 a partir deste domingo (12)

Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…

11 horas atrás

Casal é preso por furtar cabos de Delegacia Regional da Serra

O furto ocorreu durante o transporte de materiais apreendidos para a área anexa, situada nas dependências da delegacia/ Foto: Divulgação…

11 horas atrás

Jovem preso por roubo de moto na Serra foi liberado há quatro meses pelo mesmo crime

Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…

13 horas atrás

Viviane Miranda agita sexta-feira no Restaurante Enseada de Manguinhos

Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…

14 horas atrás