Notícias

Guerra do tráfico: gangue rival mata jovem e deixa outro ferido em bairro da Serra

Robson foi assassinado a tiros em Porto Dourado, na Serra. Crédito: Reprodução Redes Sociais

A guerra do tráfico instaurada pelo crime na região de Serra Dourada segue causando vítimas. Durante a noite desta quarta-feira (21), um jovem – identificado como Robson Lima – foi assassinado a tiros em Novo Porto Dourado II. A vítima teria envolvimento com o tráfico do local conhecido popularmente como ‘Pantanal’.

Ele e outros colegas estariam em umas das ruas de Porto Dourado – bairro vizinho de Serra Dourada. No local, eles sofreram uma emboscada promovida por uma gangue rival. Robson, vulgo “Bebê”, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Ao menos, mais dois indivíduos também foram baleados.

Após o crime, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local. Durante averiguação, a equipe localizou um veículo com diversas perfurações por arma de fogo e, dentro dele, dois jovens de 19 e 23 anos alvejados.

De acordo com as vítimas, eles estariam em um grupo de cinco, quando criminosos fecharam o carro deles com outro veículo e atiraram.

Em seguida, durante buscas na região, os militares localizaram uma terceira vítima, sendo outro jovem de 23 anos, caído em uma região de mata, já em óbito. Foi solicitado socorro do Samu, que encaminhou os feridos ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Os policiais constataram o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi ao local do crime. De acordo com a corporação, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota da Polícia Civil.

Guerra do tráfico em Serra Dourada

Há pelo menos duas semanas, a região de Serra Dourada está vivendo momentos de tensão. Traficantes de Serra Dourada II entraram em conflito com rivais de Serra Dourada III para assumir o controle da venda de drogas da região.

Essa não é a primeira morte ocasionada pelo conflito. No último domingo (18), um homem – identificado como Daniel – foi assassinado em Serra Dourada III.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Jovem preso por roubo de moto na Serra foi liberado há quatro meses pelo mesmo crime

Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…

19 minutos atrás

Viviane Miranda agita sexta-feira no Restaurante Enseada de Manguinhos

Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…

48 minutos atrás

Oito suspeitos de tráfico são presos com 1.500 pinos de cocaína na Serra

O material foi apreendido pela PMES após denúncia/ Divulgação PMES Oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no…

2 horas atrás

Joelma convida Alemão do Forró para o palco e promete uma noite inesquecível no ES

Divulgação A cantora paraense Joelma, da banda Calypso, retorna aos palcos capixabas neste sábado (11) para um show que fará…

2 horas atrás

Vale pedágio obrigatório para caminhoneiros a partir de fevereiro

Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…

18 horas atrás

Batucada e show com banda Evidance animam o verão em Manguinhos

Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…

19 horas atrás