Notícias

Guerra do tráfico: gangue rival mata jovem e deixa outro ferido em bairro da Serra

Robson foi assassinado a tiros em Porto Dourado, na Serra. Crédito: Reprodução Redes Sociais

A guerra do tráfico instaurada pelo crime na região de Serra Dourada segue causando vítimas. Durante a noite desta quarta-feira (21), um jovem – identificado como Robson Lima – foi assassinado a tiros em Novo Porto Dourado II. A vítima teria envolvimento com o tráfico do local conhecido popularmente como ‘Pantanal’.

Ele e outros colegas estariam em umas das ruas de Porto Dourado – bairro vizinho de Serra Dourada. No local, eles sofreram uma emboscada promovida por uma gangue rival. Robson, vulgo “Bebê”, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Ao menos, mais dois indivíduos também foram baleados.

Após o crime, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local. Durante averiguação, a equipe localizou um veículo com diversas perfurações por arma de fogo e, dentro dele, dois jovens de 19 e 23 anos alvejados.

De acordo com as vítimas, eles estariam em um grupo de cinco, quando criminosos fecharam o carro deles com outro veículo e atiraram.

Em seguida, durante buscas na região, os militares localizaram uma terceira vítima, sendo outro jovem de 23 anos, caído em uma região de mata, já em óbito. Foi solicitado socorro do Samu, que encaminhou os feridos ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Os policiais constataram o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi ao local do crime. De acordo com a corporação, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota da Polícia Civil.

Guerra do tráfico em Serra Dourada

Há pelo menos duas semanas, a região de Serra Dourada está vivendo momentos de tensão. Traficantes de Serra Dourada II entraram em conflito com rivais de Serra Dourada III para assumir o controle da venda de drogas da região.

Essa não é a primeira morte ocasionada pelo conflito. No último domingo (18), um homem – identificado como Daniel – foi assassinado em Serra Dourada III.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Weverson anuncia Pablo Lira para coordenar a equipe de transição na Serra

O prefeito eleito, Weverson Meireles, anunciou Pablo Lira para coordenar a equipe de transição de governo na Serra. Crédito: Divulgação…

8 horas atrás

Apae da Serra lança campanha “Adote uma cartinha neste Natal”

Os 1.270 usuários matriculados na Apae da Serra escreveram cartinhas para Papai Noel contando o que gostariam de ganhar de…

10 horas atrás

Fim de semana com tributo ao Planet Hemp e muito rock and roll em pub da Serra

Para fechar, a noite da sexta-fveira (1) a banda Beckpower fará um super tributo ao Planet Hemp. O som começa…

11 horas atrás

Opinião | Muribeca perdeu ganhando? Não é bem assim, repercussões legais e políticas são graves

É inegável que Muribeca alcançou um desempenho louvável (90.227 votos), mas é justo dizer também que Pablo "perdeu" para a…

12 horas atrás

Curta-metragem premiado, gravado na Serra, está disponível no YouTube

O curta-metragem “Encruzilhadas do Caos” percorreu festivais no Brasil e no exterior, acumulando diversos prêmios ao longo do caminho. Crédito:…

12 horas atrás

3ª ligação entre Serra e Vitória: veja projeto da nova rodovia que será construída

3ª ligação entre Serra e Vitória: veja detalhes do projeto da nova rodovia que será construída pela prefeitura. Crédito: Divulgação…

13 horas atrás