Após o anúncio do Sindirodoviários que irá paralisar a circulação dos ônibus do sistema Transcol na Grande Vitória nesta sexta-feira (14), o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) afirmou que a greve é abusiva e acionou a Justiça para impedir que o movimento aconteça.
O motivo da paralisação dos ônibus na sexta é por conta de uma “greve geral” que foi aderida pelo Sindirodoviários. O protesto é contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e faz parte de um movimento nacional de diversos sindicatos brasileiros que prometem ir para as ruas no próximo dia 14.
O GVBus quer 100% da frota dos ônibus circulando normalmente na sexta, além de acionar a Justiça para cortar o ponto dos trabalhadores e aplicar multa no Sindirodoviários. Em nota, o GVBus disse que essa ação é “para que o direito de ir e vir da população da Grande Vitória seja garantido.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…