Após o anúncio do Sindirodoviários que irá paralisar a circulação dos ônibus do sistema Transcol na Grande Vitória nesta sexta-feira (14), o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) afirmou que a greve é abusiva e acionou a Justiça para impedir que o movimento aconteça.
O motivo da paralisação dos ônibus na sexta é por conta de uma “greve geral” que foi aderida pelo Sindirodoviários. O protesto é contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e faz parte de um movimento nacional de diversos sindicatos brasileiros que prometem ir para as ruas no próximo dia 14.
O GVBus quer 100% da frota dos ônibus circulando normalmente na sexta, além de acionar a Justiça para cortar o ponto dos trabalhadores e aplicar multa no Sindirodoviários. Em nota, o GVBus disse que essa ação é “para que o direito de ir e vir da população da Grande Vitória seja garantido.
O Detran anunciou 3.500 novas vagas para a segunda fase do CNH Social. Crédito: Divulgação O Detran Estadual de Trânsito…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
O leilão do Governo do Estado oferta carros com lances a partir de R$ 2 mil. Crédito: Divulgação A Secretaria…
Antonio CEA: Crédito divulgação Uma atualização no Regimento Interno da Câmara da Serra causou constrangimento durante a sessão plenária. O…
As vagas de emprego foram abertas por empresas da Serra. Crédito: Arquivo Tempo Novo | Ana Paula Bonelli Empresas instaladas…
O motorista morreu após colidir contra um poste na Serra. Crédito: Divulgação Um grave acidente registrado na noite deste domingo…