O cantor mirim Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019, teve suas redes sociais hackeadas. A informação foi confirmada pela assessoria do menino e segundo informações repassadas ao jornal a invasão teria ocorrido no domingo e desde então ninguém mais tem acesso as redes sociais do garoto. O TEMPO NOVO acessou as redes sociais de Jeremias e de fato tanto o perfil no Instagram, quanto o do Facebook há indícios de invasão. Perfil novo do cantor clique aqui.
No Instagram, o menino já conta com quase 200 mil seguidores e havia centenas de publicações. Agora, após a invasão, o nome do perfil foi alterado para ‘kingman.xyz’ e foram apagadas todas as publicações da conta de Jeremias e também os hackers deixaram de seguir todos as pessoas que o garoto acompanhava pelas redes sociais.
Os responsáveis pelo garoto disseram que já estão acionando a Delegacia de Crimes Virtuais, em Vitória. Não se sabe o motivo da escolha do nome ‘kingman.xyz’, acredita-se que se trata de um grupo hacker.
“Era por meio das redes socais que eu tinha maior visibilidade”, diz Jeremias após ser hackeado
Em conversa com o TEMPO NOVO, Jeremias lamentou o ocorrido e cogita deixar de lado seus perfis invadidos. Somente no Instagram o jovem contava com 192 mil seguidores. Leia mais, clicando aqui.