Serra, 21 de Janeiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 31 de dezembro de 2014 às 10:02

Hartung reclama de sonegação de informações


Por Eci Scardini

Hartung garante que com sua posse leva uma equipe de qualidade para o Anchieta. Foto: Divulgação

Em visita à Serra no Dia do Serrano (26/12), o governador eleito Paulo Hartung (PMDB) enfatizou a importância do município para o Estado, reclamou da transição possibilitada pelo governador Casagrande (PSB) e destacou que sua equipe é um misto de qualidade misturada com uma “meninada nova”.

Hoje (26 de dezembro) é o Dia do Serrano e mais uma vez o senhor está aqui.

O Dia do Serrano é importante para marcar a diversidade que compõe a história do Espírito Santo, com os diversos povos que para cá vieram nos ajudar a construir o Estado. Temos na Serra a figura querida, uma liderança do município, o ex-vereador Cajuza, que me acompanha durante a vida pública.

Qual a importância da Serra no cenário capixaba?

A Serra é um município extremamente importante para o Espírito Santo. Hoje é o município mais populoso do Estado, tendo ultrapassado Vila Velha em número de habitantes. Tem uma base econômica importantíssima, que marca o desenvolvimento do Estado e mesmo convivendo com todo o progresso, mantém tradições culturais relevantes.

Qual sua expectativa com este terceiro mandato?

Volto para continuar o trabalho. Tomarei posse com uma equipe de grande qualidade técnica, com sensibilidade social e política.

Qual a característica desta equipe?

Estou misturando na equipe uma meninada nova, para formar novas lideranças para o nosso Estado, para que possamos transformar projetos e ideias em ações de Governo e melhorar a vida do nosso povo.

Os serranos aguardam obras importantes para a mobilidade urbana, como o Contorno do Mestre Álvaro, o mergulhão de Carapina e outras. Como vai gerenciar essas necessidades?

Tenho que tomar posse. A transição não foi republicana. As informações não foram passadas para a comissão de transição e vamos conhecer a realidade a partir de 1º de janeiro. À medida em que formos conhecendo a realidade, vamos dar informações aos capixabas, com um bom planejamento. Dificuldade para mim tem outro nome: é desafio. E minha atitude é sempre de superar desafios.




O que você acha ?

Você se sente seguro nas praias da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por