A trajetória da Associação dos Empresários da Serra (Ases) e sua contribuição para o desenvolvimento do município ao longo de quase quatro décadas foram reunidos no livro “História da Ases – Empreendedorismo que Transforma a Serra”.
Na obra, que acaba de ser lançada, estão registradas as principais ações da Ases desde o seu primeiro presidente e fundador, o empresário Sergio Rogério de Castro. O livro reúne depoimentos de todos os ex-presidentes da entidade, que já tem 38 anos.
E traz na capa uma obra da artista plástica serrana Patrícia Krug, cujo ateliê fica em Nova Almeida.
A produção ficou a cargo da Inova Comunicação Estratégica e envolveu pesquisa e resgate de imagens históricas, entre as quais fotografia da inauguração do Centro Industrial de Vitória (Civit), em 1974.
A publicação tem apoio do Sincades (Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo), ArcelorMittal, Faculdade UCL, Hospital Metropolitano, Grupo SEI e Vale.
O livro está sendo distribuído gratuitamente pela Ases. Contato pelo telefone 3338-7476.
Uma ação integrada com fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) resultou…
O homem pediu para fazer um test-drive e roubou a caminhonete que afirmou que gostaria de comprar, na Serra. Crédito:…
O grupo de pagode Curtição completa nove anos de estrada e prepara uma grande festa para comemorar a data. O…
Servidores da Serra não podem receber abono este ano; entenda o motivo. Crédito: Divulgação Com a proximidade do final do…
Na última segunda-feira (11), a Operação Coletivo Seguro, realizada pela Guarda Municipal da Serra, abordou 12 ônibus que transportavam cerca…
A leishmaniose não é uma doença transmitida diretamente de um cão para outro, mas sim através da picada de mosquitos…