ATUALIZAÇÃO:
Homem é encontrado vivo e será resgatado por helicóptero no Mestre Álvaro
Um homem de 41 anos caiu enquanto passava pela Trilha de Furnas e desapareceu no Mestre Álvaro. Mesmo com as fortes chuvas, Marcos Santanas foi se aventurar no local que fica muito perigoso durante dias chuvosos.
O homem está desaparecido. Segundo informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho do local para procurar o morador. O órgão informou para o TEMPO NOVO, que o homem caiu de uma pedra muito grande e foi levado por uma cachoeira.
Além disso, ambientalistas da ONG ‘Guardiões do Mestre’ e ‘Amigos do Mestre Álvaro’, além de outros ativistas estão no Mestre Álvaro para auxiliar no resgate do homem. Os ambientalistas desconfiam que o homem tenha caído de uma altura de 10 metros e ido parar dentro de uma cachoeira.
O TEMPO NOVO está tentando contato com o Corpo de Bombeiros e assim que o órgão se manifestar sobre o assunto, a nota será publicada neste local.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…