O acidente ocorrido na noite deste domingo (18) na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na Serra, deixou três pessoas feridas. Conforme informado anteriormente pelo Jornal TEMPO NOVO, o carro em que as vítimas estavam capotou durante uma curva na via. O motorista estava com sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.
As vítimas são esposa e filha do condutor. De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista teria perdido o controle ao passar por uma curva e foi parar em cima de um dos canteiros da avenida, atingindo um poste.
O carro capotou e houve princípio de incêndio, porém, as chamas logo foram apagadas por outras pessoas que passavam pelo local e pararam para ajudar.
De acordo com o Departamento de Operações de Trânsito (DOT), o capotamento aconteceu no cruzamento entre a avenida Talma Rodrigues Ribeiro e a rua Geraldo Del Pupo, região do Civit.
Ver essa foto no Instagram
O DOT explicou ainda que o homem, a mulher e a criança que estavam no carro capotado foram encaminhados para o hospital particular Meridional, na região de Parque Residencial Laranjeiras, também na Serra.
Agentes que atenderam a ocorrência afirmaram ainda que o motorista que perdeu o controle aparentava estar alcoolizado e se negou a fazer o teste do bafômetro. “O Batalhão de Trânsito também esteve no local e assumiu a ocorrência”, diz o texto da nota.