Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Serra e em Vitória. A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank e 60 gramas prontas para a venda. Também foram apreendidos três tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 2,3 kg.
A operação foi realizada na última sexta (19) pela equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), sob a responsabilidade do delegado titular, Alberto Roque Peres.
De acordo com as informações do delegado, A. L. B. P., de 62 anos, plantava pés de skank em sua residência em Nova Almeida, onde foi preso. Já o outro detido identificado como C. C., de 31 anos, foi preso em Jardim da Penha.
“Ele seria o dono da droga e comercializava o entorpecente em Jardim da Penha e adjacências. Além disso, ele já havia sido preso pelo mesmo crime em maio de 2017 e estava em liberdade condicional com tornozeleira eletrônica”, afirmou o delegado.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, em seguida, encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…
O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…
A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…
Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…