Um homem foi assassinado a facadas dentro do estacionamento de um supermercado, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu na noite da terça-feira (9) e o suspeito – um homem em situação de rua – se apresentou à polícia e confessou ter cometido o assassinato, alegando ter agido em legitima defesa.
Visivelmente assustado, o morador em situação de rua chegou a Delegacia Regional da Serra com a arma do crime, colocando a faca sobre o balcão e relatando ter acabado e esfaquear uma pessoa.
O homem, identificado como John Tomas Pereira Nascimento, de 35 anos, explicou que várias pessoas tentaram agredi-lo, levando-o a se defender com a faca. A vítima, cujo nome não foi divulgado, sofreu perfurações na cabeça, nuca e costas.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o homem, de 36 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e foi enviado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.