A região de Queimado, zona rural da Serra, é conhecida pela sua tranquilidade, belezas naturais e como uma grande área turística. Entretanto, neste fim de semana, foi palco para um crime violento. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi morto com sete tiros, sendo cinco em sua cabeça, durante a noite deste domingo (28), na estrada que liga o bairro Cascata à região de Queimado.
O corpo do homem assassinado foi encontrado por uma pessoa que passava na região, avistou o cadáver e acionou a polícia. No local, investigadores da Polícia Civil encontraram projéteis de revólver calibre 32.
Segundo eles, a vítima – ainda não identificada – aparentava ter entre 20 e 25 anos. Mesmo sendo ponto turístico, a região registra pouquíssima movimentação, principalmente durante a noite. Esse fato pode ter contribuído para a ação dos criminosos – ainda não identificados.
Os investigadores não souberam dizer se o homem estava no local quando foi surpreendido ou se foi atraído até o local pelos criminosos. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), situado em Vitória.
Moradores de propriedades situadas na região não souberam passar mais detalhes sobre o caso para os investigadores, mas disseram que o local está bastante tranquilo e já foi mais perigoso, conhecido até como área de desova de corpos.
A polícia informou que nenhum familiar foi ao local do crime, ou reconheceu o corpo no DML. O crime segue em investigação pela Polícia Civil.
No próximo dia 27 de abril, a Serra será palco da 1ª Caminhada “Passos pela Inclusão” em conscientização sobre o…
O Governo do Estado oferta um novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4…
A encenação da Paixão de Cristo é uma tradição na Serra e acontecerá nesta sexta (18) em Vista da Serra…
Foto: reprodução/Agente Dias No último sábado (12), uma jovem de 23 anos pulou do segundo andar de um supermercado, onde…
Crédito: divulgação. Depois de 28 anos, a Serra está conhecendo um novo prefeito. Weverson Meireles (PDT) completou recentemente 100 dias…
Criado em 2018 pela musicoterapeuta Luciana Lopes, o Projeto Música Azul tem como missão contribuir para o desenvolvimento e socialização…