Polícia

Homem é assassinado em plena luz do dia no bairro Feu Rosa na Serra

O crime ocorreu nesta segunda-feira (14). Foto: Divulgação

Um homem – ainda não identificado – foi assassinado em plena luz do dia no bairro Feu Rosa, na Serra. A ocorrência, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (14), chocou a comunidade e acabou em confusão, já que outra pessoa foi presa por invadir a cena do crime e tentar chegar próximo ao corpo da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ainda está sendo investigado.

A Polícia Militar afirmou à reportagem que foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Feu Rosa na tarde da segunda-feira. Informou ainda que quando os militares chegaram ao local, confirmaram o fato (morte da vítima), fizeram o isolamento da área do crime e acionaram a Polícia Civil.

Nesse momento, enquanto os policiais acionavam a Polícia Civil e esperavam uma equipe chegar até o bairro, um homem violou o local do isolamento e, na tentativa de abordagem, resistiu a ação dos militares. Por conta do desacato e pela resistência, ele foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

“Vale ressaltar que o Art. 169, do Código de Processo Penal, informa que o local do crime precisa estar isolado até a chegada dos peritos”, disse a PM em nota.

Ainda não há informações pessoais sobre a vítima e nem qual seria a motivação do crime. Imagens recebidas pelo TEMPO NOVO mostram uma mulher ajoelhada ao lado do corpo da vítima – isso antes da Polícia Militar chegar ao local. Ela apresentava estar triste com a situação, e por isso, acredita-se que a mulher possa ter conjugue ou parente próximo do assassinado.

Polícia Civil

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que por meio de nota disse afirmou estar investigando o caso através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Informou ainda que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, disse em nota.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Carreta que vira cinema chega a Serra com filmes, pipoca e cinema de graça

A carreta transformada em cinema é equipada com projetor e possui 78 confortáveis assentos, isolamento acústico e ar-condicionado e estará…

2 minutos atrás

Exercícios aeróbicos e musculação ajudam a saúde cerebral dos idosos, revela estudo

Os exercícios elevam os níveis de neurotransmissores como a dopamina e a serotonina, que aumentam a sensação de bem-estar nos…

15 minutos atrás

Adolescente suspeito de participação na morte de Milena é apreendido na Serra

A PCES afirma que as investigações iniciais apontam que a motivação do crime seria o tráfico de drogas/ Crédito: Divulgação…

47 minutos atrás

Exposição de Rick Rodrigues encerra no sábado com oficina de bordado gratuita na Serra

No encerramento da exposição “Transbordar”, Rick Rodrigues, promoverá uma oficina de bordado no sábado (28) no Centro Cultural Elizíario Rangel,…

1 hora atrás

Sábado (28) tem vacinação de cães e gatos em shoppings da Serra

Neste sábado (28), das 10 às 19 horas, haverá vacinação para cães e gatos em dois shoppings da Serra. É…

2 horas atrás

Eleições 2024: confira as condutas consideradas ilícitos eleitorais

A pouco mais de uma semana para as eleições municipais de 2024, candidatos e eleitores devem estar atentos sobre o…

18 horas atrás