Um homem de 43 anos foi encontrado morto após sofrer disparos de arma de fogo e ser espancado no bairro Central Carapina, na Serra. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma pessoa havia sido agredida, mas ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida, com sinais de violência.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem apresentava uma perfuração causada por arma de fogo e lesões contusas na face, sugerindo que ambos os ferimentos contribuíram para a sua morte.
A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi enviado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os familiares.
Polícia Civil investiga morte de homem na Serra
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Detalhes adicionais sobre a investigação não foram divulgados para não comprometer o andamento do caso.
A corporação destacou a importância da colaboração da população nas investigações. Informações podem ser fornecidas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos.
A Polícia Civil garante o anonimato dos denunciantes e investiga todas as informações recebidas.