
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu no bairro Alterosas, na Serra. A suspeita é que a vítima tenha sido torturada até a morte.
O Tempo Novo teve acesso às imagens do corpo da vítima, que não serão divulgadas em respeito aos familiares. O homem foi encontrado com os pés e o pescoço amarrados.
De acordo com a Polícia Civil (PCES), o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia, para depois ser liberado para os familiares.
A polícia ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.”