O corpo de um homem que teria sido metralhado por criminosos foi encontrado na região do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra. A vítima – um jovem – já estava sem vida quando foi avistado por uma pessoa que passada pelo local.
A testemunha, de acordo com a Polícia Militar, acionou uma guarnição, que foi enviada até o contorno. Na área, que ainda está em obras, a equipe constatou que a vítima, que apresentava diversas perfurações de disparos de arma de fogo já estava em óbito.
Ainda de acordo com a polícia, a perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O jovem ainda não teve sua identidade revelada. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A Polícia Civil informou ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz o texto da nota enviada ao Jornal TEMPO NOVO.