No último domingo (25), um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Hélio Ferraz, na Serra. O crime aconteceu por volta de 12h. Matheus de Jesus Santos, 18 anos, mais conhecido como “Mateuzinho” e apelido de Jiló, tomou 11 tiros, quatro deles na cabeça. O crime aconteceu perto de uma estrada que liga uma creche até avenida Norte Sul.
Segundo moradores Jiló e mais cinco amigos estavam fumando um baseado de maconha, quando um deles se levantou e começou a atirar, com isso todos correram em direção da creche, só que Matheus não teve a sorte de conseguir fugir e acabou morrendo no local.
A Polícia Civil confirmou o homicídio e disse que o caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…