Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na frente de sua casa em Campinho da Serra I, na Serra. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (13). Testemunhas relataram que Edimar de Oliveira Souza foi chamado no portão de sua casa e, ao atender, foi alvejado por diversos disparos. Segundo relatos de moradores, mais de 30 tiros foram ouvidos durante o ataque.
O crime envolveu pelo menos dois indivíduos armados. Uma pessoa que estava dentro da casa, acompanhada de uma criança, afirmou à Polícia Militar que ouviu uma discussão entre Edimar e os agressores antes dos tiros serem disparados. Apesar de tentar fugir para dentro da residência, Edimar acabou caindo na varanda, onde faleceu.
O boletim da Polícia Civil registra que a vítima sofreu múltiplas perfurações pelo corpo, mas não confirma a quantidade de disparos.
Ao Jornal Tempo Novo, a corporação ressaltou que o crime ocorrido na Serra segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e, segundo a Polícia Civil, detalhes da investigação não serão divulgados.
A Justiça derrubou a censura de Pablo Muribeca contra matérias do Jornal Tempo Novo. Crédito: Divulgação O Tribunal Regional Eleitoral…
Além da entrega de brinquedos, o Natal Solidário, contará com diversas atrações para crianças e adolescentes: tudo gratuito. Crédito: Divulgação…
O idoso, identificado como Francisco de Assis Júnior, morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar na Serra.…
A 6ª Feijoada Bar Ca Boa, será neste domingo (24), a partir das 12 horas, no Cerimonial Gaia, em Portal…
A oficina de boneca de pano será realizada no bairro Parque das Gaivotas, nesta sexta-feira (22) e terá como oficineira…
O coordenador de transição, Pablo Lira, afirmou que Sergio Vidigal entregará a Prefeitura da Serra ‘organizada e com finanças em…