Um homem foi morto e teve membros esquartejados dentro de um apartamento num condomínio da Serra, na manhã desta terça-feira (1).
O caso aconteceu em Valparaíso e de acordo com a Polícia Militar o autor do crime foi o irmão da vítima, que seria esquizofrênico.
No local, os militares constataram o encontro do corpo de um homem de 30 anos, que morava com a mãe e um irmão de 35 anos, com os membros esquartejados, abdômen aberto e rosto desfigurado.
+ Serra vai ganhar mercadão popular para ambulantes de Laranjeiras
“Em contato com o irmão da vítima, ele relatou que seria esquizofrênico e que no meio da madrugada teria acordado e se deparado com o irmão já morto e com o pescoço cortado”, disse a PM por meio de nota.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o irmão que desferiu os golpes, diante da cena, preocupado com a possibilidade da mãe “morrer do coração” quando visse o filho morto, tentou esquartejar o corpo e desfigurar o rosto com objetivo da mãe não reconhecê-lo.
O homem foi detido e encaminhado à DHPP. A reportagem entrou em contato também com a Polícia Civil que disse que a ocorrência está em andamento.