Um homem foi morto e teve membros esquartejados dentro de um apartamento num condomínio da Serra, na manhã desta terça-feira (1).
O caso aconteceu em Valparaíso e de acordo com a Polícia Militar o autor do crime foi o irmão da vítima, que seria esquizofrênico.
No local, os militares constataram o encontro do corpo de um homem de 30 anos, que morava com a mãe e um irmão de 35 anos, com os membros esquartejados, abdômen aberto e rosto desfigurado.
+ Serra vai ganhar mercadão popular para ambulantes de Laranjeiras
“Em contato com o irmão da vítima, ele relatou que seria esquizofrênico e que no meio da madrugada teria acordado e se deparado com o irmão já morto e com o pescoço cortado”, disse a PM por meio de nota.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o irmão que desferiu os golpes, diante da cena, preocupado com a possibilidade da mãe “morrer do coração” quando visse o filho morto, tentou esquartejar o corpo e desfigurar o rosto com objetivo da mãe não reconhecê-lo.
O homem foi detido e encaminhado à DHPP. A reportagem entrou em contato também com a Polícia Civil que disse que a ocorrência está em andamento.
A abertura do Carnaval na Serra acontece na sexta-feira (28), a partir das 19h, na orla de Jacaraípe, com o…
publicidade legal - 26-02-2025 - 2ª ediçãoBaixar
De acordo com as informações, o motociclista teria perdido o controle do veículo ao passar por um vão entre o…
O prefeito Weverson Meireles (ao centro da foto) na inauguração do novo centro de distribuição do Mercado Livre na Serra.…
Os bandidos decretaram toque de recolher em bairro após policiais matarem criminoso na Serra. Crédito: Divulgação Um confronto armado entre…