A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem de 36 anos suspeito de cometer diversos crimes, como ameaça, extorsão e estelionato. A prisão aconteceu no bairro Parque Jacaraípe, na Serra.
O suspeito, identificado como Egon Henrique De Souza Lopes, teria clonado dispositivos eletrônicos da sogra e de uma tia dela. Com acesso total aos dispositivos, ele realizou transferências bancárias e pagamentos fraudulentos. A investigação revelou a participação dele em cinco crimes de estelionato, além de ameaças e extorsão.
Durante a operação, a polícia apreendeu diversos carimbos e blocos de atestados em branco, que reforçam as suspeitas de atividades ilícitas do investigado, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
Além disso, o homem também está sendo investigado no 11º Distrito Policial da Serra, por envolvimento na venda de atestados médicos e diplomas falsos. Em relação ao fato, as investigações continuam.
Após o cumprimento do mandado por ameaça (art. 147 do CP), extorsão (art. 158 do CP) e estelionato (art. 171, caput do CP, 5 vezes), ele foi enviado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Fundada em dezembro de 1997, a Blacksete nasceu na Serra, com um projeto ambicioso: unir músicos talentosos para formar uma…
Cães de raças pequenas geralmente vivem mais do que cães de raças grandes, o que faz com que a idade…
A Coca zero é adoçada com edulcorantes artificiais, como o aspartame e o acessulfame de potássio - usados para manter…
Além dos anfitriões, o grupo Leva Jeito, o público poderá curtir apresentações de Samba Crioulo, Curtição (com participação de R3…
A celebração do Prêmio Mérito Empresarial 2024 ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 20 horas, no Steffen Centro de…
Atualmente os vocais da Banda 10 ficam por conta do cantor Jefferson Ferrari. Crédito: Divulgação Com 26 anos de formação,…