O corpo de um homem com sinais de tortura foi encontrado na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com pedras e tijolos.
Ainda conforme o boletim, o corpo da vítima apresentava além de lesões que indicam sinais de tortura, uma corda no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica onde passará por necropsia, para depois ser liberado para os familiares.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A polícia ressalta o papel da população nas investigações contribuindo através do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.
Os valores variam de R$ 500 e R$ 2.000 e o programa contempla atletas e paratletas de modalidades individuais e…
Selo leva o nome do ativista cultural Teodorico Boa Morte, falecido no início de 2024. Crédito: divulgação. Foi lido na…
A programação da Balada K-Pop inclui apresentações de dança com a equipe YunikonLand e Random Play Dance, em que os…
O cantor gospel Anderson Freire fará show gratuito em uma festa de Natal que na Serra. Crédito: Divulgação O cantor…
Em 2022, uma comitiva do Tribunal de Justiça esteve com Vidigal visitando a área onde será construído o novo fórum.…
A padroeira da Serra, Nossa Senhora da Conceição, tem sua data comemorada nodia 8 de dezembro, mas a agenda religiosa,…