O corpo de um homem com sinais de tortura foi encontrado na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com pedras e tijolos.
Ainda conforme o boletim, o corpo da vítima apresentava além de lesões que indicam sinais de tortura, uma corda no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica onde passará por necropsia, para depois ser liberado para os familiares.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A polícia ressalta o papel da população nas investigações contribuindo através do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…