Um morador do condomínio Ourimar foi torturado durante a manhã desta quarta-feira (4). O homem de 58 anos teve um dos dedos mutilados e sofreu diversas pancadas em seu rosto.
Ainda não há muitas informações sobre o ocorrido, mas de acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o morador com sangramento e ferimentos. Com isso, uma ambulância do Samu foi chamada para levar o homem até um hospital da Serra.
Não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime ou sobre a motivação do ocorrido. Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que solicitou a perícia da Polícia Civil para que o caso seja investigado.
A Polícia Civil informou para a reportagem que até o momento nenhum suspeito foi detido. Disse ainda que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.
Denúncias
A Polícia ainda pediu que se alguém tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (181) e realizar a denúncia. As informações também podem ser passadas através do disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Segundo a PC, o anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…