Um homem invadiu uma área operacional restrita da Vale – na região de Carapina, na Serra – e morreu atropelado por um trem. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (13) e, de acordo com a Polícia Militar, um segurança da mineradora relatou aos policiais que o suspeito teria entrado no local para cometer algum crime.
Assim que foi visto na região, o homem saiu correndo por um trilho e acabou sendo atropelado pelo trem. A Polícia Militar informou ainda que o suspeito tentou embarcar no veículo, mas não conseguiu e morreu.
Por meio de nota, a Vale lamentou a morte do homem atingido pelo trem e disse que ele não possuía autorização para estar na área operacional.
“A empresa cumpriu todos os procedimentos de segurança e ao constatar o ocorrido acionou as autoridades competentes. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas”, diz o texto da nota da mineradora.
O Jornal TEMPO NOVO acionou a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a finalização desta matéria.
O prefeito Weverson Meireles (ao centro da foto) na inauguração do novo centro de distribuição do Mercado Livre na Serra.…
Os bandidos decretaram toque de recolher em bairro após policiais matarem criminoso na Serra. Crédito: Divulgação Um confronto armado entre…
A apresentação do plano que irá definir estratégias econômicas diante da reforma tributária brasileira, aconteceu na segunda-feira (24) no Palácio…
O Carnaval é uma época de muita alegria. Mas, em meio a tanta animação, é importante lembrar que cuidar da…
Além do ensaio, o bloco Ratazanas será o responsável pela abertura oficial do Carnaval 2025 de Jacaraípe, junto com o…