Um homem invadiu uma área operacional restrita da Vale – na região de Carapina, na Serra – e morreu atropelado por um trem. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (13) e, de acordo com a Polícia Militar, um segurança da mineradora relatou aos policiais que o suspeito teria entrado no local para cometer algum crime.
Assim que foi visto na região, o homem saiu correndo por um trilho e acabou sendo atropelado pelo trem. A Polícia Militar informou ainda que o suspeito tentou embarcar no veículo, mas não conseguiu e morreu.
Por meio de nota, a Vale lamentou a morte do homem atingido pelo trem e disse que ele não possuía autorização para estar na área operacional.
“A empresa cumpriu todos os procedimentos de segurança e ao constatar o ocorrido acionou as autoridades competentes. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas”, diz o texto da nota da mineradora.
O Jornal TEMPO NOVO acionou a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a finalização desta matéria.
A programação desta edição do Deck 16 traz nomes de peso no cenário do forró tradicional como o Trio Forrozão…
Se você está em busca de um lugar para curtir a primeira quinta-feira de 2025 com muita música, comida boa…
O Governo do Estado abriu mil vagas gratuitas para cursos superiores em faculdades. Crédito: Divulgação O Governo do Espírito Santo…
O vereador Saulinho da Academia foi reeleito presidente da Câmara da Serra. Crédito: Gabriel Almeida O vereador Saulinho da Academia…
O prefeito Weverson Meireles foi empossado na Câmara da Serra nesta quarta-feira (1º). A vice-prefeita Gracimeri Gaviorno também tomou posse.…
Mayara Candido é a nova secretária de Educação da Serra. Crédito: Thiago Coutinho A maior rede municipal de educação do…