Um homem foi preso após ter confessado que matou a ex-companheira com golpes de foice nesta quarta-feira (16), em Ceilândia (DF).
O suspeito de 37 anos chegou na porta da delegacia alegando ter matado uma pessoa, disse a Polícia Civil. A vítima se tratava de uma mulher de 39 anos, ex-companheira dele.
Ele justificou que cometeu o crime com uma foice após flagrá-la com outro homem, segundo a Polícia Militar. A vítima foi atingida na cabeça com um golpe de foice e veio a óbito no local.
Após a confissão, a polícia foi até o local do crime, onde foi solicitada a perícia. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e conduzido à prisão. A rpeortagem não conseguiu localizar a defesa.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…