Ana Clara Caldeira
Na manhã dessa quarta-feira (20) um paciente morreu numa clínica localizada na Avenida Central de Laranjeiras depois de fazer uma endoscopia.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem passou mal enquanto repousava sob efeito da medicação usada no exame. O paciente chegou a ser socorrido por um médico que trabalha no local, mas não resistiu.
Apesar do falecimento ter acontecido pela manhã, o corpo só foi recolhido por volta das 16h. E segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, aparelhos da clínica também foram levados pelos policiais.
A assessoria da Polícia acrescentou que o delegado de plantão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Agis Macedo, recebeu a ocorrência e
encaminhou o corpo para realização do exame de necrópsia, no Departamento Médico Legal de Vitória. Se for constatado que houve crime, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Serra. A Polícia Civil não tem previsão de quando o laudo ficará pronto.
O Centro Clínico de Laranjeiras ficou fechado o resto do dia após o falecimento. E um cartaz afixado na porta da instituição informava que não haveria mais atendimento no local nesta quarta.
A reportagem ligou para o Centro Clínico Laranjeiras mas ninguém atendeu o telefone.