Um homem – não identificado até o momento – foi brutalmente espancado até a morte em Jardim Limoeiro. O crime ocorreu na noite do último domingo (31) e deixou a comunidade estarrecida. Ainda não há informações sobre possíveis motivações para a violência e nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto por moradores do bairro, que estavam passando por uma rua e encontraram o corpo da vítima. Logo após isso, policiais militares foram acionados para averiguar a situação e encontraram o homem caído no chão, com a cabeça sangrando e vários pedaços de madeira próximo ao corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos policiais. Quando chegou ao local, a equipe constatou o óbito e a Polícia Civil foi acionada. Entre populares do bairro, circulam informações de que o homem morto possa ser uma pessoa em situação de rua.
Ao TEMPO NOVO, a PC confirmou que atendeu a ocorrência e disse que o crime será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
A nota enviada ainda diz que outras informações não serão repassadas para que a apuração seja preservada.
“A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, diz o texto da nota.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…