(Veja atualização aqui) Um homem morreu dentro do supermercado Carone em Laranjeiras. Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por um segurança para uma sala reservada, logo depois ter sido flagrada roubando um pedaço de carne.
O fato ocorreu no início da tarde desta terça (29). As testemunhas disseram que o homem, ao perceber que tinha sido visto tentando furtar a carne, tentou fugir, mas foi pego pelo segurança. Em seguida foi levado para uma sala, onde teria passado mal. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem já tinha ido a óbito.
O corpo foi retirado por volta das 17h. O gerente do supermercado, que não quis se identificar, não comentou o assunto e nem revelou a identidade do segurança que abordou a vítima.
Apesar do ocorrido, o supermercado funcionou normalmente já que o corpo estava numa sala reservada. Mas causou estranheza nos clientes, já que o translado e o recolhimento do cadáver aconteceu na porta da frente do estabelecimento.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o corpo está no Departamento Médico Legal e será submetido a autópsia para identificar a causa da morte. Disse ainda que não há marcas de espancamento.
Até às 18h o homem ainda não havia sido identificado. A reportagem tentou falar com representantes do Carone, mas não foi atendida.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…