Um homem foi preso na noite do último sábado (31) por embriaguez ao volante na Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro registrou 1,07 mg de alcool por litro de sangue.
Esse valor é três vezes maior do que o permitido pela legislação brasileira, que é de 0,3 mg/l. Vale ressaltar que o crime está previsto no art. 306 do CTB: “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, com concentração igual ou superior a 0,3 mg/l”.
Já as penas, podem variar de detenção, de 6 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
De acordo com a PRF, a equipe da concessionária ECO 101 entrou em contato com a equipe de plantão. “Pois, o motorista realizou saída de pista e estava muito agressivo e nitidamente embriagado”.
Conforme apurado pela equipe de reportagem Tempo Novo, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…