Notícias

Homem pula muro e mata mulher a facadas na Serra

Ademir de Oliveira, 51, foi preso em flagrante na Serra Sede/ Foto: Álvaro Guaresqui

O homem, identificado como Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso da Silva, 25 anos, neste sábado (4), no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra. A matéria é de A Gazeta e conta com a apuração de Álvaro Guaresqui.

De acordo com apuração do repórter, após o crime, o suspeito saiu pelo bairro dizendo que teria sido ele mesmo o autor do crime. A vítima morava apenas com o marido, que não estava em casa no momento do crime, mas tinha dois filhos, um de 7 e outro de 4 anos, que moravam em abrigos.

Parentes e vizinhos que não quiseram se identificar disseram que não sabiam qual seria a possível motivação para o crime nem se haveria qualquer ligação entre Yasmin e Ademir. Além disso, eles também contaram que ele teria pulado o muro da casa e esfaqueado a vítima.

A equipe de reportagem Tempo Novo procurou a Polícia Militar (PMES) e Civil (PCES), mas não obteve retorno até o fechamento da edição. A matéria será atualizada conforme novas informações.

**Atualização 5/5 às 13h:

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a vítima foi encontrada já sem vida e o homem fugiu do local. Os militares realizaram um novo patrulhamento e localizaram o suspeito. “Questionado, o homem disse que tinha um relacionamento com a vítima e agiu por ciúmes”.

Já a faca usada no crime, foi encontrada pelos militares em uma residência próxima e foi reconhecida pelo suspeito.

O homem foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia, para posteriormente, ser liberado para os familiares.

Segundo caso parecido neste ano em Serra Sede

Em fevereiro, uma mulher também foi morta a facadas, no bairro Serra Sede, na Serra. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu na presença dos três filhos da vítima. O agressor teve seu carro queimado.

Jady Oliveira

Últimas postagens

Incrível Cervejaria agita Bicanga com programação especial de fim de ano

A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…

12 horas atrás

Mortes no trânsito da Serra aumentam e cidade lidera ranking estadual

A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…

12 horas atrás

Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26)

A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…

12 horas atrás

Festa de São Benedito continua na Serra com puxada e fincada do mastro

A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…

13 horas atrás

Equipe de transição de Weverson entrega relatório e destaca organização financeira da Serra

Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…

1 dia atrás

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas no ES e assusta moradores; entenda o aviso

Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…

1 dia atrás