Notícias

Homem que matou a própria madrasta a facadas na Serra é preso em Minas Gerais

SerraSerra
O homem que matou a própria madrasta a facadas na Serra foi preso em Minas Gerais. Crédito: Divulgação

O homem acusado de matar a facadas Solange Ferreira de Souza, uma costureira de 54 anos, no bairro Feu Rosa, na Serra, foi detido nesta terça-feira (13) em Conselheiro Pena, Minas Gerais. A vítima, que era madrasta do suspeito, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa no último sábado (11). O suspeito, de 39 anos, confessou o crime durante interrogatório.

Segundo a Polícia Militar, a captura do homem aconteceu após uma denúncia anônima, que indicava sua presença nas proximidades da BR 259, em Conselheiro Pena. Apesar das buscas iniciais não terem resultado na sua localização, os policiais acabaram encontrando um homem em atitude suspeita na praça central do município. Ao ser abordado, ele alegou ser de Caratinga e estar à procura de emprego na cidade.

Contudo, diante de declarações inconsistentes, os policiais insistiram em questioná-lo sobre o verdadeiro motivo de sua presença ali. Confrontado, o suspeito afirmou que só revelaria mais informações na presença de um delegado.

Na delegacia, ele acabou admitindo ser o autor do homicídio que chocou o bairro Feu Rosa. Seu nome, no entanto, não foi divulgado pelas autoridades.

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça. Disse ainda que o homem foi conduzido para a Delegacia de Conselheiro Pena e será posteriormente transferido para o Estado.

O crime contra a madrasta na Serra

Solange Ferreira de Souza foi assassinada dentro de sua casa, localizada na Rua dos Eucaliptos, em Feu Rosa, no dia 11 de agosto. O principal suspeito, seu enteado, era conhecido por seu histórico de uso de drogas e comportamento agressivo.

Relatos de vizinhos indicam que, após o homicídio contra sua madrasta, ele trancou os portões e fugiu saltando o muro da residência.

A vítima, que já havia expressado receios sobre a convivência com o suspeito, foi enterrada no dia 12 de agosto, em Galileias, Minas Gerais, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Fim de semana chuvoso na Serra

Após uma semana com chuvas acima da média, a Serra presenciou nesta sexta-feira (10) uma abrupta estiagem, que não vai…

1 hora atrás

Campeonato de vôlei feminino e masculino acontece neste domingo (12) na Serra

Com um histórico de 13 anos, o evento se consolidou como uma celebração do esporte e da inclusão, reunindo atletas…

1 hora atrás

Janeiro Branco: 10 mitos e verdades sobre saúde mental

Janeiro é o mês de conscientização a respeito da saúde mental/ Crédito: Banco de Imagem Freepik O primeiro mês do…

1 hora atrás

Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…

22 horas atrás

Volta às aulas: o preço de material escolar supera 400% entre as lojas na Grande Vitória

A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…

22 horas atrás

Passagem do Transcol passa a custar R$4,90 a partir deste domingo (12)

Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…

22 horas atrás