Foi preso na última quinta (21), em Ibirapuã, na Bahia, um suspeito de matar e ocultar o corpo de Graciele Santos Viera, de 22 anos. O assassinato aconteceu dia 14 de abril deste ano, em Balneário Carapebus, na Serra. F.C.V., de 42 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM).
De acordo com o responsável pela operação, delegado Janderson Lube, após a prisão, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes, pois havia descoberto que Graciele estava mantendo um relacionamento amoroso com outro homem.
“Após verificar o celular da vítima e descobrir a suposta traição, ele disse que iniciou uma discussão com a vítima e que ela teria o atacado com uma faca. Ele teria a desarmado e, passou a estrangular a mulher até perceber que não estava mais viva. Em seguida, ele enrolou o corpo em um tapete e, mais tarde o levou para a chácara onde trabalhava em Fundão. Na manhã seguinte, cavou o buraco e enterrou o corpo”, explicou.
O delegado informou também que para tentar desviar a atenção do crime, dias depois F.C.V. registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Graciele. “Durante as investigações descobrimos que, logo após o crime ele fugiu para o Rio de Janeiro e passou por diversos Estados no país, chegando a ir até para a Argentina. Há dois meses ele estava ficando na casa de parentes em Ibirapuã e também em Teixeira de Freitas”, contou o delegado.
O suspeito será autuado por homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.
O Detran vai abrir 7 mil vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
Com 41 anos de história, o jornal Tempo Novo reafirma sua liderança de audiência na cidade da Serra e se…
Para saber se será excluído ou não do Simples Nacional, o contribuinte deve acessar a aba Consulta Optantes no portal…
Alcione consolidou-se como uma das artistas mais importantes do Brasil, com 45 álbuns lançados e 21 discos de ouro. Crédito:…
O policial militar jogou spray de pimenta em uma jovem que já estava caída no chão, na Serra. A ação…
Foto: divulgação O acesso à edução pode transformar realidades, e foi isso que aconteceu a estudante de direito e moradora…