Para tentar esconder que estava se masturbando dentro de um ônibus do sistema Transcol, um homem usou até uma Bíblia tampando o ato, que fazia enquanto importunava duas mulheres num coletivo da linha 501 – Terminal de Jacaraípe a Terminal de Vila Velha. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (31) e foi atendida pela Guarda Municipal da Serra.
Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, o homem veio se masturbando da Reta da Penha, em Vitória, até o Terminal de Carapina. Enquanto ele fazia o ato, perseguia duas mulheres dentro do ônibus. Uma das vítimas entrou no coletivo, e sem perceber, sentou do lado do suspeito. Após ele fazer várias gestos obscenos para ela, a mulher tentou sair do ônibus, mas foi seguida por ele.
Foi aí que o motorista do coletivo viu toda a situação, fechou as portas do veículo e solicitou ajuda para a Guarda da Serra, que foi até o Terminal de Carapina para atender a ocorrência. Ao perceber a situação, o suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por outros passageiros que o seguraram até a chegada dos agentes.
Para a Guarda, as vítimas contaram que o homem chegou a abrir uma Bíblia para esconder o ato de outros passageiros, além de colocar uma sacola em cima. Segundo informações de agentes, o suspeito negou todas as acusações e disse que precisava chegar em casa, pois tomava remédios controlados.
Após o ocorrido, o homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…