Após serem flagrados pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura da Serra, dois homens foram presos por caça ilegal na rodovia Audifax Barcelos. A apreensão foi feita pela Polícia Militar que foi alertada sobre os suspeitos por um operador do Município.
Os suspeitos estavam em um automóvel Fiorino, que já estava sendo monitorado pela equipe do videomonitoramento. Alguns dias antes do flagrante, durante o plantão noturno, o mesmo operador do sistema de videomonitoramento visualizou um veículo estacionado em um descampado às margens da rodovia.
A situação chamou a atenção do operador, que direcionou as câmeras para o veículo, horas depois, dois homens munidos de espingardas e acompanhados por cachorros saíram do mato e embarcaram no veículo.
Dias depois, o operador visualizou o veículo parado no mesmo local, durante a madrugada. Diante da possibilidade de ser uma ocorrência de caça ilegal, o operador informou o fato à Polícia Militar, que enviou uma viatura e abordou os dois suspeitos no momento em que eles se preparavam para sair.
Com eles foram encontradas uma espingarda calibre 36, munição, faca, facão, rede, lanterna e outros acessórios para caça. A dupla havia abatido um tamanduá. Os dois suspeitos foram detidos na madrugada do último sábado (31) e foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra…
O Projeto Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social (Projeto SER) abriu inscrições para seu curso preparatório gratuito para o Enem 2025,…
De acordo com a denúncia do vereador C&A, a residência improvisada está na restinga na praia de Jacaraípe, na Serra…
Jacaré é resgatado em bueiro de bairro na Serra/ Reprodução Instituto Caiman Um jacaré-do-papo-amarelo foi resgatado em um bueiro na…
Desde sua fundação em 1996, o Hospital Meridional Serra é um dos pilares da saúde no Espírito Santo, tanto em…
O Centro de Eventos será construindo na área do Pavilhão de Carapina, na Serra. Crédito: Divulgação O Espírito Santo vai…