Polícia

Homens são assassinados a tiros em frente a condomínio na Serra

Crime aconteceu na noite da última segunda-feira. Foto: Internauta

Dois homens foram mortos a tiros em frente ao condomínio Parque dos Pinhos III, em Jardim Limoeiro, na Serra. O crime ocorreu por volta das 21h45 da quarta-feira (2). As vítimas foram assassinadas dentro de um carro de aplicativo.

Segundo informações, quatro pessoas estavam no carro. O motorista, um homem e um casal, incluindo uma mulher grávida. Eles pediram a viagem após participarem de uma partida de futebol num bairro vizinho. Ao chegarem na rua de casa, foram abordados por bandidos– armados, que também chegaram em um veículo.

No momento em que o motorista estava finalizando a corrida, os criminosos começaram a disparar muitos tiros, cerca de 20, e matou os dois homens. O motorista de aplicativo e a mulher que estava grávida não ficaram feridos.

A Polícia Militar esteve no local, o SAMU e carros da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (IML).

Para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou o ocorrido. Segundo a PM, o motorista de aplicativo informou que estava chegando no bairro, para finalizar uma corrida, quando os ocupantes de outro carro atiraram atingindo os dois passageiros que estavam no seu veículo.

Moradores assustados com o crime

Moradores de condomínios próximos ao local onde ocorreu o crime ficaram assustados com a quantidade de disparos. “Eles chegaram de Uber. O cara que atirou deve ter seguido eles. Quando chegaram na frente do condomínio, ele mandou o motorista e a grávida sair do carro e meteram tiro. Foram muitos tiros. Ficamos muito assustados”, conta um morador que não quis se identificar.

Uma outra moradora que estava no apartamento quando tudo aconteceu disse que pensou que eram fogos de artifício por conta do jogo do Flamengo e Grêmio.”Foram muitos tiros. Achei que tinham sido fogos pra comemorar o gol, mas depois vi o desespero e a movimentação na frente da portaria e percebi que tinham matado alguém”, conta a moradora do Pinhos 3, que também não quis se identificar.

Veja mais fotos registradas por moradores no momento do crime:

Foto: Divulgação / Internauta
Foto: Divulgação / Internauta
Foto: Divulgação / Internauta
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Confira como fica o tempo no último fim de semana de fevereiro na Serra

O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Fevereiro está chegando ao fim e a chegada deste sábado…

24 horas atrás

Presidente da Câmara vai a Brasília em busca de avanço na acessibilidade da Serra

O vereador solicitou assistência para a implementação de medidas que tornem a cidade da Serra mais acessível, especialmente em espaços…

1 dia atrás

Arena de Verão Serra 2025: confira programação para este fim de semana

O verão chegou com tudo e, apesar da chuva, a Arena de Verão Serra 2025 promete um final de semana…

1 dia atrás

Edital seleciona projetos de educação e prevenção sobre drogas no ES

Reprodução Google Maps O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas…

1 dia atrás

ABRH-ES comemora 40 anos e anuncia nova gestão para próximo triênio

ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…

2 dias atrás

Inscrições abertas para a 8ª edição do Festival da Canção da Serra em abril

A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…

2 dias atrás