Homofobia: homem é espancado no banheiro do Terminal de Laranjeiras | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 13 de fevereiro de 2019 às 13:42

Homofobia: homem é espancado no banheiro do Terminal de Laranjeiras


L.C.M foi espancado na noite da última terça-feira (12) dentro do banheiro do terminal de Laranjeiras. Foto: Reprodução

Um ato covarde cometido contra o jovem L.C.M aconteceu na noite da última terça-feira (12) no banheiro do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Ele foi espancado com socos e coronhadas  por um homem e teve celular e documentos roubados. Seguranças do terminal o socorreram. A vítima foi levada a um hospital da Serra e uma amiga que a acompanhava no hospital na última quarta-feira (13), conversou com a reportagem.

 Segundo ela, trata-se de um espancamento, motivado pela orientação sexual do rapaz. L.C.M disse a essa amiga que desceu do ônibus e foi ao banheiro. Lá havia um homem que perguntou ao rapaz o que ele estava olhando. L.C.M respondeu dizendo “nada”. Foi aí que as agressões começaram.

 “Ele não teve como nem reagir diante da força do agressor. Ficou ensangüentado, no chão, sem conseguir se mover e quase inconsciente. Até que os seguranças do terminal ouviram os gritos de socorro e entraram no banheiro para ajudar. A partir daí ele não lembra de mais nada”, conta a mulher.

“Ele ficou inconsciente. Foi levado para o hospital quase em coma. Tomou vários chutes e coronhadas na cabeça. Teve que fazer até tomografia para descartar complicações do trauma crânio encefálico. Ele ainda está tonto e com muita dor, deram remédio para ele dormir, pois está muito nervoso e com medo. Deu entrada no hospital como não identificado. O agressor levou o celular dele e os documentos”, disse a amiga.

A mulher disse que a vítima trabalha como auxiliar de serviços gerais e que é uma pessoa tranquila, educada, não tem histórico de confusão e brigas e é incapaz até de elevar a voz para alguém.  Na última quarta –feira (13) L.C.M passou por uma cirurgia e teve que levar pontos na cabeça. A previsão é que tivesse alta na quinta-feira (14).

Um Boletim de Ocorrência já foi aberto sobre o caso e, segundo a amiga de L.C.M,  também deverá será acionada a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).   

Confira o vídeo:

 




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por