Nesta terça (02), às 19h, acontece no Centro Comunitário de Laranjeiras a audiência pública para discutir o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) da Central Faça Fácil, a ser construída ao lado do terminal de Laranjeiras. A audiência não ocorreu em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 30 de outubro. A informação é da assessoria de imprensa da prefeitura.
A obra é do Governo do Estado e custará R$ 29 milhões. A empreiteira responsável é a Concessionária Faça Fácil Cidadão S.A. A previsão de início é para dezembro de 2014, com o término para o segundo semestre de 2015, e vai gerar 200 empregos diretos nesse período, segundo assessoria do Governo do Estado. Após a inauguração, 350 postos de trabalho serão gerados e cinco mil cidadãos serão atendidos diariamente.
A área a ser construída é de aproximadamente seis mil m² e abrigará diversos órgãos em um só lugar, como Polícia Civil, Detran, Secretaria da Fazenda, Cesan, Ceturb, Junta Comercial e Procon; Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (antiga DRT) e Correios; Secretarias da Prefeitura da Municipal da Serra, Sine, Banestes, Escelsa e outros.
Após o EIV, o projeto passa pelo Conselho da Cidade; em seguida, segue para aprovação de projeto arquitetônico e licenciamento, para posterior liberação e início das obras, segundo a assessoria da prefeitura.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…