O Hospital Metropolitano figura na lista das 200 pequenas e médias empresas que mais crescem no País, segundo o 10° levantamento realizado pela consultoria Deloitte em parceria com a Revista Exame e divulgado no mês de setembro.
Os investimentos em infraestrutura, tecnologia, capacitação e treinamento de pessoal, além da constante busca pela melhoria dos serviços e inovação, são responsáveis pelo resultado alcançado pela instituição, segundo o diretor de Gestão Administrativa-Financeira, Benoni Antonio Santos.
Benoni disse que é a 5ª vez consecutiva que o Metropolitano aparece no levantamento. E de acordo com o diretor, foram investidos mais de R$ 50 milhões nos últimos anos no hospiptal para aprimorar o atendimento aos clientes.
A consultoria convidou mais de 17 mil empresas para participar da pesquisa no Brasil e recebeu a inscrição de 299 Pequenas e Microempresas, das quais 200 foram classificadas para o grupo de maior crescimento.
“Conseguimos um crescimento acumulado no período de 2012-2014 de 33,59%, o que nos colocou na 146ª posição neste ranking”, concluiu Benoni.