Serra, 23 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 24 de Abril de 2018 às 9:24

‘Humor de Quatro’ invade o Mercearia em Laranjeiras em maio

O show será no dia 4 de maio e o elenco conta com o carioca Marcelo Marrom, o paulista Dinho Machado, o paraibano Rossini Macedo e o capixaba Haeckel Ferreira


Marcelo Marrom é um dos humoristas que estarão em Laranjeiras. Foto: Divulgação Casa de Artistas

A Serra vai receber em maio o show ‘Humor de Quatro’ que trará quatro comediantes de peso para Laranjeiras. O carioca Marcelo Marrom, o paulista Dinho Machado, o paraibano Rossini Macedo e o capixaba Haeckel Ferreira se apresentam no Mercearia Botequim, no dia 04 de maio.

Com esta mistura que revela um excelente painel do Brasil os humoristas vão demonstrar ao público que em matéria de riso as diferenças entre os brasileiros podem ser suas maiores riquezas.

Além das diferenças regionais cada humorista traz em sua bagagem um conjunto de experiências e estudos que levam as performances a serem bem diferentes umas das outras.

Marcelo Marrom traz em sua biografia além do humor a experiência como compositor. Ele é autor de músicas de sucesso gravadas por artistas como Inimigos da HP e KLB. Já compôs música até para Roberto Carlos, mas o Rei decidiu não gravar por não gostar da cor Marrom.

Dinho Machado é um comediante plus size que tem como diferencial o humor corporal, mais especificamente a dança. Integrante do elenco fixo da maior casa de humor do Brasil, o Comedians Club, ele também é convidado frequente dos grandes show de humor em cartaz no circuito RJ-SP, como o Comédia em Pé, Clube da Comédia e Seleção do Humor.

Rossini Macedo traz a força da literatura de cordel, a malandragem do carioca e a malemolência do capixaba. A literatura de cordel é seu grande diferencial nos palcos. A contação de causos pautada no cordel traz uma cadência absolutamente única para a piada e um resultado encantador para o público.

Haeckel Ferreira além do humor stand up traz em sua mochila de vida a habilidade da imitação. Seu show chega a possuir uma pegada motivacional em função das piadas que construiu com suas tragédias pessoais. Transformou seu passado como obeso em bom humor e hoje é inspiração para muitos adolescentes vencerem o bullying e construírem uma melhor versão de si mesmo.

Para curtir o show do Mercearia as reservas devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 99837-6094.

Apresentação em Vila Velha

O quarteto do Humor de Quatro também se apresentará no Teatro de Vila Velha. Por lá, o show será exibido nos dias 05 e 06 e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/eventos/vila-velha-es?s=Humor%20de%204.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por