Ícone do pop rock brazuca, Paula Toller faz show sábado (04) para capixabas | Portal Tempo Novo

Serra, 21 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 30 de julho de 2018 às 17:57

Ícone do pop rock brazuca, Paula Toller faz show sábado (04) para capixabas


 

A voz de Paula ficou conhecida por todo o país nos sucessos da banda Kid Abelha. Foto: Divulgação

Bruno Lyra

Uma das vozes mais conhecidas do pop rock brasileiro se apresenta neste sábado (04) à noite na arena de shows do shopping Vila Velha. A cantora e compositora carioca Paula Toller traz para os capixabas o show  ‘Como Eu Quero’, espetáculo que tem rodado pelas principais cidades do país onde a cantora apresenta canções de seu trabalho solo, releitura de outros artistas e ainda músicas consagradas da sua brilhante carreira no Kid Abelha, banda que encerrou as atividades em 2016.

A direção musical é do consagrado produtor Liminha, que também assina os arranjos e toca os violões. O artista é ex-integrante da lendária branda de rock brasileiro ‘Mutantes’. Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria) completam o (bom) time que acompanha Paula no espetáculo, que tem sido sucesso de público e crítica por onde passa.

Como se a inconfundível voz, beleza de Paula, presença de palco e excelente repertório dos tempos de Kid Abelha já não fossem suficientes, o show vai além e traz releituras da carioca para canções de diversos artistas: “Nada por Mim”, do paralamas Herbet Viana;  ‘Ando Meio Desligado’ dos Mutantes; e até de uma música do Charlie Brawn Júnior: a delicada Céu Azul, coisa rara em meio a tantas trilhas mais pesadas da banda paulista liderada pelo vocalista Chorão, morto em 2013.

Versátil,  Paula interpreta ‘À Noite Sonhei Contigo’, adaptação de ‘Anoche Soñé Contigo’  do argentino Kevin Joahnsen e a ‘Deixa Vibe Me Levar’, versão carioca da faixa ‘Don´t You Worry ‘Bout aThing’ de Stevie Wonder.  ‘Oito Anos’ de seu primeiro álbum solo ‘Paula Tolller’ de 1998 e ‘Calmaí’, do mais recente disco da cantora, o ‘Transbordada’, de 2014, também estão no set list.

Não devem faltar os grandes sucessos do Kid Abelha, só que numa roupagem mais acústica, porém com uma pegada rock and roll. ‘Formula do Amor’, ‘Por Que Não Eu?’, ‘Grand Hotel’, ‘Educação Sentimental II’ , ‘Pintura Íntima’, ‘Fixação’, ‘Como Eu Quero’, entre outros superclássicos.

É show imperdível para quem viveu os inesquecíveis anos 1980. Da mesma forma que é imperdível para quem não viveu e quer conhecer melhor o trabalho de uma artista ícone daquela década que, não obstante seus quase 57 anos (o aniversário é no próximo dia 23 de agosto), ainda tem muita lenha para queimar e consegue se reinventar sem abandonar sua identidade artística.

Serviço

Show ‘Com Eu Quero’ – Paula Toller

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 21h

Encerramento: 0h

Ingressos: https://carrinho.tudus.com.br/patrick-ribeiro–area-de-eventos-shopping-vila-velha-paula-toller/tickets?scheduleId=27075

Local: Arena de Evento do Shopping Vila Velha

Produção: Patrick Ribeiro

 

  




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por