Uma idosa de 80 anos, identificada como Maura Laranja Gadioli, morreu na manhã deste domingo (12) após a casa onde morava pegar fogo, no bairro José de Anchieta II, na Serra.
A vítima residia no local com a filha, o genro e três netos, que não estavam presentes no momento do incêndio. O fogo foi controlado por populares, mas a mulher não conseguiu ser salva.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta de 11h40 para remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica. O corpo será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil (PCES).
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…