Uma mulher de 68 anos morreu após receber alta do médico, no Hospital Jayme Santos Neves. A idosa Dativa Alves Botelho deu entrada no hospital no dia 12, após sofrer uma queda. Ela teve cortes na cabeça, fraturou um dos braços e foi internada.
Nesta quarta-feira (22) após passar pelo médico, familiares relatam que a idosa recebeu alta. Minutos depois de ter saído do hospital Dativa faleceu.
O médico que deu alta à aposentada emitiu um registo informando que ela estava lúcida e apta a seguir para casa. Mesmo assim, familiares alegam que houve negligência.
Conforme declaração da direção do hospital à imprensa, a morte da idosa pode não ter relação direta com a causa que a levou ao hospital e o fato será avaliado pelo Instituto Médico Legal.
O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) está disponibilizando duas vagas para bolsistas que atuarão no Projeto de Pesquisa da…
A Secretaria de Educação abriu 3 mil vagas gratuitas para cursos de inglês e espanhol. Crédito: Divulgação A Secretaria de…
O concurso público oferta 1.026 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado. Crédito: Divulgação O Instituto…
A Vale abriu vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
A modelo Milena Parpaiolla já está seguindo a tendência de make do Carnaval: delineado colorido, holográfico, pedraria e muito brilho.…
O Baile de Carnaval à beira-mar acontece no dia 2 de março, a partir das 17 horas, e terá no…