Uma mulher de 68 anos morreu após receber alta do médico, no Hospital Jayme Santos Neves. A idosa Dativa Alves Botelho deu entrada no hospital no dia 12, após sofrer uma queda. Ela teve cortes na cabeça, fraturou um dos braços e foi internada.
Nesta quarta-feira (22) após passar pelo médico, familiares relatam que a idosa recebeu alta. Minutos depois de ter saído do hospital Dativa faleceu.
O médico que deu alta à aposentada emitiu um registo informando que ela estava lúcida e apta a seguir para casa. Mesmo assim, familiares alegam que houve negligência.
Conforme declaração da direção do hospital à imprensa, a morte da idosa pode não ter relação direta com a causa que a levou ao hospital e o fato será avaliado pelo Instituto Médico Legal.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…