Por meio do Projeto de Resolução 08/2015, já aprovado em plenário, a Câmara da Serra fica autorizada a incluir em seu site o nome e fotos de pessoas desaparecidas no Espírito Santo, especialmente moradores da Serra. A proposta é da presidente da Casa, vereadora Neidia Maura Pimentel (sem partido).
O projeto foi aprovado no último dia 20 e passou a vigorar por meio da Resolução 231/2015, em 22 de julho. A divulgação se estenderá a todas as sessões e eventos que acontecerem nas dependências do Poder Legislativo.
Pessoas que estão à procura de desaparecidos, abrigados em instituição de amparo, assistência social, hospitais ou outros devem procurar a Ouvidoria da Câmara da Serra para fazer a divulgação.
Para realizar o cadastro na Câmara são necessários os seguintes documentos:
-Cópia do boletim de Ocorrência Policial;
-Cópia do documento de identificação do desaparecido;
-Foto atual do desaparecido;
-Documento de comprovação de grau de parentesco até 3º grau;
-Preenchimento de ficha e autorização de divulgação do nome e foto do desaparecido.
Os criminosos colocaram fogo em um ônibus do Sistema Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação Um ônibus do sistema Transcol foi…
A nova Avenida Civit teve investimentro de R$ 123 milhões e será inaugurada com 6 faixas, ciclovia, parque linear e…
No Espírito Santo, são ofertadas 15 opções de cursos de férias gratuitos na unidade de Vitória, em Jardim Camburi, e…
A pesquisa, realizada na Universidade de Queensland, na Austrália, analisou os dados mais recentes de casos e taxas de mortalidade…
Quando um gato mia baixo ou faz grunhidos indica que está se sentindo ameaçado ou prontos para atacar. Crédito: Freepik…