Por Clarice Poltronieri
O clima seco, o vento forte, o calorão e a atitude de algumas pessoas vem contribuindo para a ocorrência de diversos incêndios as áreas verdes da Serra na últimas semanas.
O mais recente deles foi registrado na tarde deste sábado (03) num terreno da vale que fica ao lado das matas do Parque Natural Municipal de Bicanga, próximo ao setor Oceania do bairro Cidade Continental.
Por volta das 15h e 30, a fumaça era tão intensa na avenida que liga Novo Horizonte a Bicanga que a baixa visibilidade gerava risco de acidentes.
Naquele momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros havia acabado de chegar ao local e já iniciava os trabalhos de combate às chamas.
“O incêndio é criminoso. Essa área é usada por moradores para depositar e queimar lixo. Aguardamos um equipe da Vale que vai ajudar a combater os focos”, relatou o Sargento Siqueira do Corpo de Bombeiros.
Em homenagem aos 120 anos do Rotary Club Serra Centenário, a Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (8) uma sessão…
O Eco Mural, utilizou 30 mil tampinhas plásticas e fica na sede do Instituto Goiamun, que fica no mesmo terreno…
Alimentos vencidos e estragados estavam sendo vendidos em supermercados da Serra. Crédito: Divulgação Após o escândalo envolvendo a venda de…
O Festival de Cenas Curtas da Serra está em sua terceira edição e já foi realizado em 2021 e 2023…
Ozonal Honorato Santos, de 36 anos, foi encontrado morto nove dias após o crime na Serra. Crédito: Divulgação O corpo…
Suzi Martins divide o palco com sua filha Thais em um duo que vem conquistando o público há cerca de…