Após passar quase imune aos incêndios ao seu redor nesses últimos três anos de superseca, o Mestre Álvaro enfrenta neste momento um incêndio. A triste ironia é que está acontecendo numa tarde/noite chuvosa, que há muito tempo não se via na cidade.
De acordo com testemunhas, o fogo teria começado após um raio atingir o morro no final da tarde desta quinta- feira (12), no trecho que fica próximo ao Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS).
A área afetada é um dos trechos mais preservados de mata Atlântica do Mestre Álvaro, que é uma Área de Proteção Ambiental sob a responsabilidade do município da Serra.
Confira algumas imagens:
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…