Após passar quase imune aos incêndios ao seu redor nesses últimos três anos de superseca, o Mestre Álvaro enfrenta neste momento um incêndio. A triste ironia é que está acontecendo numa tarde/noite chuvosa, que há muito tempo não se via na cidade.
De acordo com testemunhas, o fogo teria começado após um raio atingir o morro no final da tarde desta quinta- feira (12), no trecho que fica próximo ao Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS).
A área afetada é um dos trechos mais preservados de mata Atlântica do Mestre Álvaro, que é uma Área de Proteção Ambiental sob a responsabilidade do município da Serra.
Confira algumas imagens:
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…