O maior foco do incêndio nas turfas, localizado próximo ao Terminal Multimodal da Serra (TIMS) foi extinto nesta segunda (27). A informação é da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro. Segundo a corporação o combate nesta terça (28) está focado numa área próxima ao Mestre Álvaro e noutra nas vizinhanças de Jardim Tropical, perto da Avenida Dido Fontes (estrada de Furnas).
Nesta última área as equipes estão abrindo dois poços artesianos para usar água do lençol freático. Neste mesmo local foram abertos dois pontos de tomada d’água na adutora da Cesan. Mesmo com os esforços maiores deslocados para as vizinhanças de Jardim Tropical, equipes seguem trabalhando na região do TIMS.
Isto porque, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, é preciso fazer o trabalho de rescaldo neste ponto. Trata – se de ações para impedir que o fogo volte. Na última quarta (22) o Coordenador da Defesa Civil Estadual, coronel Fabiano Marcheti Bonno, estimou em um mês o tempo para extinguir todo o incêndio. O coronel está comandando as equipes de combate ao incêndio.
Na manhã desta terça não era possível ver a fumaça da Reta do Aeroporto nem da Rodovia do Contorno, diferente do que foi observado nas últimas semanas.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…