À frente da organização está a Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventudes, e a Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (Aderes) e para participar os interessados precisam se inscrever por meio de edital CLICANDO AQUI. As inscrições seguem até o dia 10 de junho.
A secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo, enfatiza a importância deste evento. “Este será o momento de nossas juventudes apresentarem seus produtos e serviços, gerarem renda e ainda contribuírem para o fortalecimento do empreendedorismo jovem em nosso Estado”.
Os segmentos contemplados na feira são o artesanato (associações e individuais), agroindústria, agricultura familiar e micro e pequenas empresas.
São critérios de participação ter entre 18 a 29 anos, residir nas áreas contempladas pelo Programa Estado Presente em Defesa da Vida, e ter participado de cursos, palestras e oficinas realizados por meio dos programas Qualificar ES, Aderes, Senai, Senac, Ifes e Sebrae e, por fim, os demais empreendedores do Estado do Espírito Santo.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…